Sobre Fotografo de Casamento Schirmer Fotografia Porto Alegre RS

SOBRE NÓS

Sidnei e Josi Schirmer

Sobre nós

Sidnei e Josi Schirmer

Uma dupla na vida e na fotografia!

E tem coisa melhor que unir um pouquinho de cada um? O Sid sabe muito de técnica e enquadramento, já a Josi, tem um olhar e uma sensibilidade só dela para captar os momentos.

É a pessoa que diz: “Olha, tem alguém emocionado ali”. Se dependesse do Sid, era preciso alguém estar chorando de molhar o chão para chamar sua atenção!

Brincadeira a parte, nos completamos em tudo nessa vida!

Se você veio aqui, vai querer saber mais sobre nossa história. E vamos contar brevemente, prometemos!

Entramos nesse universo todo através do pai da Josi, que é fotógrafo em Porto Alegre há muitos anos. Começamos com ele até abrirmos nosso próprio escritório e acho que podemos dizer que esse ofício é algo herdado de família.

Como dupla estamos faz 12 anos. E no meio de tantas descobertas, encontramos nosso lugar. Achamos nosso propósito e paixão: registrar a vida das pessoas. Começamos com fotografia de casamento em Porto Alegre e região metropolitana, hoje estamos em qualquer lugar que precisarem de nós!

Fomos lá e nos jogamos de cabeça, é o inesperado, o novo, o acontecimento que nos move. Pode ser fotografia de casamento, ensaio pré-wedding, formatura, festa de debutante, aniversário ou batizado. É isso que faz sentido nesse mundão para nós. Mas por quê?

Foi através desses contatos que criamos relações e amizades, conhecemos histórias emocionantes, pessoas incríveis e lugares inusitados! Já tivemos o privilégio de sermos fotógrafos de casamento no Caribe, no Uruguai e cidades desse Brasilzão todo. Nem precisamos dizer que adoramos isso, né? A fotografia é um pretexto, e nesse contexto todo participamos de algo muito maior: a vida das pessoas e sua memória.

Mas como chegar lá? Na simplicidade, sempre. Buscamos imagens sinceras, que transmitam sentimento e capturem com a alma. E para isso, é imprescindível conversar e conhecer melhor vocês!

Queremos ouvir seus planos, construir juntos este momento e deixar gravado em suas vidas. Registrar imagens é contar uma narrativa, mas além disso, é capturar aquele abraço, o choro, a euforia, a emoção.

E fazer isso se torna mais verdadeiro quando existe sintonia com você.

É isso que mais nos move, sempre!