DICAS DE ROUPAS PARA ENSAIO FOTOGRAFICO DE CASAL

14243
3min de leitura

Dicas de roupas para ensaio fotográfico de casal - O que vestir em seu ensaio fotográfico?

Muitas pessoas nos perguntam o que vestir em um ensaio fotográfico, sempre que nós da Schirmer fotografia produzimos um ensaio externo, seja ele um ensaio pré casamento ou se preferir pré wedding, ensaio de família, ensaio gestante ou até mesmo ensaio feminino, várias dúvidas são levantadas por nossos clientes sobre o que vestir nesse momento tão especial!Pensando nisso, separamos algumas dicas pra ajudar você nessa hora!

As fotos serão lembranças de um importante momento da sua vida, provavelmente você vai guarda-las por toda a vida, então acompanhe as dicas:

O importante é sentir-se bem! Vista aquilo que você se sente bem e a vontade

1 ° Dica: O importante é sentir-se bem!  

Vista aquilo que você se sente bem e a vontade, se você não estiver sentindo-se confortável com o que está vestindo para o ensaio fotográfico, isto vai ser refletido nas imagens, sem dúvida alguma.Outro detalhe, é que você deve respeitar seu estilo pessoal, se você é mais tradicional, não tente inventar muito, tente escolher as peças que tenham a ver com você.Sugiro sempre aos meus clientes roupas confortáveis, separando de duas a três peças para trocarem durante a sessão de fotos.

A escolha do lugar reflete diretamente na escolha da roupa

2° Dica: A escolha do lugar reflete diretamente na escolha da roupa que você irá utilizar.Um aspecto bem importante, é a escolha do local que você escolheu para fazer as peças, é importante que você leve isso em consideração na hora de escolher as peças que você vai usar pro ensaio.Por exemplo: Se as fotos serão a luz do sol e o ambiente é meio “natureza”, esqueça o look preto, pois ele não vai combinar nadinha com a locação, tal como utilizar salto em fotos na areia.

Punta Del Este - Uruguay

3° Dica: Camadas!As camadas de peças de roupas criam dimensão e profundidade na fotografia de seu ensaio de casal.

No verão, coloque sobre o vestido um cinto de couro trançado bacana, um colar de pingente ou vários coloridos de contas diferentes.

Se for durante o outono ou inverno, tente os cardigãs, os cintos, cachecols e lenços, jaquetas, paletós, etc. Abuse dos acessórios para criar as mais variadas camadas de interesse.

4° Dica: Cores: A coordenação de cores é muito importante

Se todos não forem usar as mesmas cores, pelo menos use cores que combinem umas com as outras.Importante: Utilizar apenas 3 cores em um look, isso vale para todos do ensaioEx: Ensaio casal, coordene no máximo 3 cores de roupas em cada troca de look.Ao selecionar roupas para fotos de família, evite cores fortes, muitas estampas.Coordenar as cores é o que faz com que tudo tenha a mesma leitura. Geralmente se escolhe no máximo três cores no guarda-roupa, para que fique o mais harmonioso possível.Sempre que converso sobre as cores sempre falo para priorizar tons neutros, fica mais bonito e combina com qualquer ambiente.

Vista-se de acordo com o clima

5° Dica: Clima. Vista-se de acordo com o tempo, e seja flexível.

Fazer ensaio fotográfico, especialmente no Brasil, onde as variações climáticas são bastante altas, e as temperaturas variam de acordo com o dia, e nem tanto de acordo com as estações.

Esteja preparado para ser flexível quanto ao seu guarda-roupa, caso tenha que mudá-lo na última hora. 

Se estiver planejando um vestido mais leve para a sua filha, e o tempo acabar esfriando, mude um pouco adicionando camadas, como uma meia-calça, botas, cachecol, um chapéu ou uma casaquinho de lã, mais leve. Vista-se de forma apropriada para o tempo naquele dia. 

Se você estiver com frio em um vestido de alcinha, ou mesmo suando dentro de um casaco de lã pesado, a foto refletirá o seu estado de espírito.

QUEM VIU TAMBÉM CURTIU

ENSAIO PRÉ CASAMENTO VIVIAN E BEN-HURLAGUNA - SANTA CATARINA - BRASIL

Que aventura que foi esse ensaio, e ai tu imagina quão parceria são os noivos e não é que eles toparam ir até o final?E o resultado não poderia ser melhor, ficaram I N C R Í V E I S as fotos desses dois!!#queoamorsejasuaessêcia

22 Mar 2018

DICAS DE ROUPAS PARA ENSAIO FOTOGRAFICO DE CASAL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas de ensaio dicas de o que vestir no ensaio fotografico Dicas de roupas para ensaio casal Dicas de roupas para ensaio fotografico Dicas de roupas para ensaio fotográfico de casal Dicas de roupas para ensaio pre casamento dicas para noivas ensaio de casal em porto alegre ensaio familia porto alegre ensaio fotografico bento gonçalves ensaio fotografico porto alegre ensaio gramado ensaio porto alegre ensaio pre casamento bento gonçalves ensaio pre casamento gramado roupas para ensaio schirmer fotografia

Olá tudo bem? Fico feliz de te ver por aqui. Se precisar de ajuda é só chamar. Estou a disposição pelo meu Whats.
Logo do Whatsapp