CASAMENTO

Gramado - RS

FOTOGRAFO DE CASAMENTO GRAMADO RS SCHIRMER FOTOGRAFIA

Como Fotografo de  Casamento, fotografar em Gramado RS é sempre EMOCIONANTE

Conhecemos o FELIPE e a ANDRIELE  no Café CARACOL na cidade de Gramado RSja no primeiro encontro tivemos uma sincronia e o casal de noivos não teve dúvida de quem iria fazer as fotografias de seu casamento.

Ficamos muito felizes com a decisão dos noivos em ser escolhido para fazer seu álbum de casamento.


O ENSAIO PRÉ CASAMENTO

O Felipe e a Andriele também escolheram fazer as fotos do ensaio pre wedding  com a gente  e a cidade escolhida para este momento foi Canela RS, fizemos um passeio no condomínio lage de pedras e depois fomos para o parque do palácio. As fotos do ensaio fotográfico ficaram lindas, confira aqui.


MAKING OF DO CASAMENTO

Começamos os trabalhos no salão de cabeleireiros  MA CHERIE que foi o local escolhido para o dia da noiva,  a Andriele ficou maravilhosa no Vestido de noiva.


 A CERIMÔNIA RELIGIOSA

A cerimonia aconteceu no HOTEL KLEIN VILLE  que é um lugar muito aconchegante, o noivo estava um pouco nervoso e a emoção tomou conta ao ver a entrada da noiva que estava muito linda e feliz por realizar este sonho, o sonho de seu casamento. 

A troca das alianças foi um dos momentos marcantes, pois a noiva esperou por esta hora desde o dia que conheceu o LIPE, o momento do sim emocionou a todos os convidados presentes que cumprimentaram o casal na saída da cerimonia. Terminada a cerimônia do casamento fomos fazer o ensaio do casal.


ENSAIO DO CASAL

As fotos do ensaio fotográfico fizemos nas ruas da cidade aproveitando a iluminação do natal luz evento que acontece todos os anos e que é famoso em todo o Brasil, com esta decoração maravilhosa as fotos só podiam ficar lindíssimas.  


RECEPÇÃO

A recepção foi no centro de evento do hotel, a decoração do casamento estava perfeita e encantou a todos, a mesa do bolo de casamento ficou linda, cada detalhe da decoração das mesas e todo o cuidado foi para que tudo fosse perfeito, para que todos pudessem sentir o amor e o carinho envolvido em todos os momento, a decoração do ambiente estava linda e como muita harmonia.

O casal preparou uma surpresa para os convidado, um lindo vídeo contato sua história o que emocionou cada convidado não teve como conter as lágrimas de tanta emoção.

Curtam e compartilhem e comentem o que vocês também sentiram ao ver as fotografias da Andriele  e o Felipe, eles vão adorar saber!

Um abraço e até o próximo post!

fotografo-de-casamento-gramado-rs-schirmer-fotografia-hotel-klein-ville-canela
fotografo-de-casamento-gramado-rs-schirmer-fotografia-hotel-klein-ville-canela
fotografia da noiva com suas amigas no making of
amiga da noiva brindando no making of
noiva conversando com as madrinhas no making of
noiva olhando a maquiagem de noiva no making of
retoque de batom no making of da noiva
brinde das madrinhas em gramado
comemoração com brinde de casamento em making of de noiva
brinde da noiva com as madrinha em gramado
maquiagem da noiva na estetica de canela
penteado de noiva em gramado rs
fotografo-de-casamento-gramado-rs-schirmer-fotografia-hotel-klein-ville-canela